Como conseguir horas com crianças? | Au Pair in USA

Olá.

Como já informei, cada agência informa uma necessidade de horário comprovado diferente. Na Experimento essas horas tem que ser recentes, ou seja, nos últimos 3 anos você tem que ter quantidade x de horas com crianças. 

Não conta como experiência parentes. Porém, você pode colocar o nome dos primos, irmãos, sobrinhos e etc no seu Application, caso queira aumentar seu número de experiências.


Conta como cuidados com crianças:

Trabalhos voluntários com crianças
Trabalhos voluntários em creche
Trabalhos voluntários na igreja
Trabalhos voluntários em hospitais

Não precisa ser apenas trabalho voluntário, você também pode ter experiência na carteira de trabalho cuidando de criança. Mas, dizem em grupos de Au Pair que: toda família ama ler "trabalho voluntário".

Não é difícil conseguir os horários, tem sempre uma igreja com grupo de crianças precisando de ajuda ou escolas infantis. Mas lembre-se de informar sobre o que é esse intercâmbio e levar uma carta da sua agente explicando melhor, caso a escola solicite. 

Ah, nem toda escola deixa tirar foto das crianças, ou os pais, por questões de segurança. Mas converse antes com a Diretora da escola e informe que você irá borrar o rostinho deles e que está foto não será divulgada para mais nada, além do site de Au Pair para seu currículo.

Além disso, você também pode conversar com uma amiga da sua mãe, com uma amiga sua ou vizinha que tenha filhos ou bebê sobre o programa e tentar conseguir horário cuidado ou ajudando a cuidar do filho dessa pessoa x, pode ser durante a semana (se tiver tempo), ou aos finais de semana.

Qualquer dúvida sobre o intercâmbio pode me deixar um comentário.
Estou sempre disponível pelo Instagram: @angelar0cha

Angela Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram