Pré-requisitos para ser Au Pair | Au Pair in USA

Olá,

como sabem, esse ano vou focar apenas em falar sobre o Programa de Au Pair aqui, mas, isso não significa que não acharei tempo para falar sobre séries e/ou filmes no Blog, no Twitter ou Instagram.

Enfim, na última postagem dei algumas informações sobre o Intercâmbio, porém, deixei para falar sobre os requisitos apenas agora. Se você tem interesse no programa continue lendo e vamos ver agora se você se encaixa nas regras e nas exigências das agências.

Au Pair vem do francês e significa “ao par” ou “igual”. Durante o intercâmbio você mora na casa de uma família amerciana meio que se tornando parte dela sabe? Você deverá trabalhar até 45 horas na semana cuidando dos filhos dessa família.


Primeiro, quero deixar claro que esse programa serve tanto para meninas, quanto para os meninos. Não é algo exclusivo para girls, mas, é um processo bem rígido, seletivo e você vai passar por um entrevista em inglês, em vários momentos. Então, que a sorte esteja com você.

  • Pré-requisitos para ser Au Pair: 

Inglês Intermediário
Ensino Médio Concluído
Carteira de Habilitação Definitiva (B)
Ter de 18 a 26 anos
Ter Passaporte Válido
Ser Solteira
Não ter Filhos
Experiência Comprovada com Crianças de no Mínimo 200 horas*²
Disponibilidade de Fazer o Programa por 1 ano

*¹Para ir para os Estados Unidos. Na Alemanha, o limite de idade é de 24 anos e na França, de 27 anos.
Experiência comprovada com crianças de qualquer idade nos últimos três anos (essa informação pode mudar dependendo da agência que escolher).

Se você é homem e está lendo isso, saiba que pode fazer também.

  • Pré-requisitos para seu Male Au Pair:

Inglês Avançado
Ensino Médio Concluído
Carteira de Habilitação Definitiva (B)
Ter de 18 a 26 anos*¹
Ter Passaporte Válido
Ser Solteiro
Não ter Filhos
Experiência Comprovada com Crianças de no Mínimo 500 horas*²
Disponibilidade de Fazer o Programa por 1 ano*³

*¹A idade pode mudar dependendo da agência que escolher.
*²Este número pode variar de acordo com a agência.
*³Isso serve para ambos os sexos.


DÚVIDAS FREQUENTES


  • O que faz uma Au Pair?
A sua função será cuidar dos filhos da família que escolher você. Tudo que tiver relação às crianças durante seu horário de trabalho você terá que fazer.

  • Quanto ganha uma Au Pair?
Você irá receber uma remuneração semanal, que é de US$ 195,75 nos Estados Unidos, o único país do mundo onde o programa é regulamentado pelo governo. Além disso a família que te escolher te garantirá moradia e comida.

  • Qual é o horário de trabalho?
A sua família irá te passar um schedule, que irá conter os horários das atividades das crianças, e você irá saber seu horários de trabalho. Nos Estados Unidos, a Au Pair trabalha até 45 horas semanais (mas nunca mais do que 10 horas por dia). Você tem direito a um dia e meio de folga por semana e um fim de semana livre por mês. Também tem direito a 15 dias de férias remuneradas.

  • Posso estudar durante o Intercâmbio?
A intercambista irá receber uma bolsa de US$500 dólares da família. Sendo essa bolsa de estudos obrigatória, você tem que cumprir os créditos exigidos pela sua agência até o final do seu ano de Au Pair.

  • Quanto tempo dura o Programa de Au Pair?
O programa dura 1 ano. Então tenha certeza que você estará preparada(o) para passar um ano longe de todos que conhece. Depois desse um ano você ganha mais um mês para ficar no país e, aí pode aproveitar para viajar. Também há possibilidade de extensão do programa por mais 6, 9 ou 12 meses.

Qualquer dúvida sobre o intercâmbio pode me deixar um comentário.
Estou sempre disponível pelo Instagram: @angelar0cha

Angela Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram