Paixão Imprevista (Accidentally in Love)

Você também vive atrás de um dorama? Então se acomode no local que está lendo essa indicação e prepare-se para se viciar em mais um drama chinês. 

Sinopse: Ela tem dinheiro e quer esconder. Ele tem fama e quer mais é aparecer. O que esses dois podem ter em comum?  


No começo da série dois adolescentes acabam se encontrando por acaso em um beco e se apaixonando ao decorrer do tempo. A garota, interpretada por Yi Ning Sun, que estava sendo obrigada pela família a se casar com um homem que ela não gostava, acaba fugindo do próprio casamento e encontrando vários problemas durante o caminho.

Para escapar desse estilo de vida, ela se esconde na universidade em que seus pais se conheceram, se passando por uma estudante sem muito dinheiro. Tudo isso para fugir de um avô autoritário que acredita estar fazendo tudo pelo bem da garota. Todo esse disfarça acaba colocando ela em várias confusões, fazendo com que ela descubra muitas histórias sobre o passado dela e dos pais, mas se perdendo um pouco por dentro.


Em todo dorama vemos muita amizade, rótulos que os adolescentes tentam apagar, regras sendo quebradas, porém, sem deixar de lado a cultura coreana. Tudo bem que quase 90% dos doramas falam sempre da mesma coisa: homem no poder e mulher quebrando o coração gelado do cara que está no poder. Mas não podemos negar que eles conseguem nos hipnotizar até o final - me fazem acabar uma temporada que contém uma hora cada episódio em apenas um dia. 

Paixão Imprevista é um dos poucos doramas adicionados recentemente pela plataforma da Netflix que não conta a história - não realmente -, de uma garota pobre que se apaixona por um cara rico e é superior a ela. Você notou isso também?

E mais uma vez repito: apesar de ter o mesmo do mesmo, ou seja, nunca tem uma novidade nos doramas em relação à romance, amizade, submissão e sobre o poder do dinheiro. Por fim, eu também tive uma "paixão imprevista" por essa série, e terminei ela mais rápido do que imaginava.

Deveriam investir mais nesse gênero, será que eles sabem o que estão perdendo? Accidentally in Lovesérie contém um total de 30 episódios, cada um com aproximadamente 37 minutos e apenas 1 temporada.

Angela Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram