Oh My Ghost - Conheça o amor entre dois mundos

Oh My Ghostess (em coreano: 오 나의 귀신님, O Naui Gwisinnim) foi uma série de televisão sul-coreana exibida pela tvN em 2015 entre 3 de julho a 22 de agosto, estrelada por Jo Jung-suk, Park Bo-young, Kim Seul-gi e Lim Ju-hwan. Hoje a série nomeada como Oh My Ghost está disponível na Netflix. Contendo 16 episódios, apenas uma temporada com duração de até 1 hora cada episódio


Sinopse: Possuída pelo espírito de uma virgem sedutora, a tímida assistente de um famoso chef de cozinha passa a ser notada por ele.

Na Boon Sun (Park Bo Young) é uma mulher diferente das demais pela sua capacidade de ver espíritos desde muito nova, por isso é extremamente tímida e fechada. Apesar disso, Boon Sun tem o sonho de ser chefe de cozinha e trabalha como Assistente de Chef no Restaurante Sun para conseguir pagar suas contas, pelo qual ela é secretamente apaixonada, o Chef Kang Sun-Woo (Jo Jung Suk) e, por ser muito tímida, não tem coragem de confessar seus sentimentos. 


Do outro lado das forças ocultas temos Shin Soon Ae (Kim Seul Gi), uma jovem que morreu sem nunca ter experimentado um romance em sua curta vida. Ela está determinada a seduzir o máximo de homens possível e a perder sua virgindade, acreditando que assim poderá chegar feliz ao pós-vida e tem essa oportunidade quando conhece Boon Sun, enquanto fugia de uma xamã (Lee Jung Eun), descobrindo que a jovem Boon Sun consegue a ver também. 

Apesar de Sun Woo estar se recuperando de um coração partido, logo começará a prestar mais atenção em uma Boon Sun, que de uma maneira mais ousada e confiante, acaba sendo possuida pelo espírito de Shin Soon Ae.



Como sempre os doramas coreanos me fazem rir e chorar muito, confesso que eu não estava dando nada por esse dorama.

Um espírito que possui alguém que gosta de cozinhar? Ah, esse dorama deve ser uma chatice. 

Julguei a série pela capa e errei feio, ao começar assistir e acabei desenvolvendo uma vontade enorme de saber o final da série e se tudo iria dar certo tanto para Shin Sonn Ae, quanto para Boon Sun.

No final acabei adquirindo mais um crush, na verdade dois: Jo Jung Suk e Kwak Si Yang (que interpreta o Seo-joon, um dos colegas de trabalho da Boon Sun). Ah, e para quem notou, ou não, a Park Bo Young é a atriz que interpreta a Do Bong-soon na também série coreana Strong Woman Do Bong-soon. Você pode ler mais sobre a série indo na categoria "dorama" aqui do site.

Angela Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram