Las Chicas del Cable - A Melhor Série Espanhola da Netfix

Depois de uma espera muito longa e agonizante finalmente está disponível para nos meros mortais a 2ª Temporada de As Telefonistas, uma pena que eu tenha terminado ela em dois dias e terei que esperar pela continuação dela por mais um longo período. Mas deixando de enrolação, vamos para o texto sobre mais uma série espetacular da Netflix. 

Lidia (Blanca Suárez), Ángeles (Maggie Civantos), Marga (Nadia de Santiago) e Carlota (Ana Fernández) ainda continuam enfrentando muitos problemas nessa segunda temporada, especialmente quando se deparam com um segredo que as unirá para sempre ou que acabará com o quarteto de vez.



Las Chicas del Cable - em espanhol - se passa em 1928, a série relata o cotidiano de quatro telefonistas, que vêm de diferentes partes da Espanha para tentar a sorte grande em Madri. A segunda temporada da série As Telefonistas (Las chicas del cable) estreou no último dia 25, no Natalzão. 

Falei sobre a primeira temporada aqui no Pausa Para Série, e ela ficou marcada por tratar de relacionamentos abusivos e mostrar a evolução contínua de cada uma das protagonistas a serem mais independentes, fortes e seguras. Tudo com uma forte influência do trabalho fora de casa.

Com apenas oito episódios, a segunda temporada de As Telefonistas começa na virada de ano para 1929 com as quatro protagonistas, Alba, Marga, Carlota e Angeles, se livrando de um corpo em uma ponte no meio da noite. 

Com o passar dos episódios vemos quem elas carregavam para dentro de um carro enrolado em uma toalha. E então chega a reviravolta do relacionamento de Alba, bem como sua posição dentro da companhia telefônica, que se torna outro desafio para ela durante a trama. 

Todo esse drama torna a amizade das telefonistas ainda mais forte, ao mesmo tempo que fica mais delicada, muitos segredos ainda estão escondidos e outros ficaram debaixo de sete chaves. Enquanto Alba (Blanca Suárez) tenta recomeçar sua vida em Madri, sem saber quem ela realmente ama, Francisco (Yon González) ou Carlos (Martiño Rivas).

Angela Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram